GERENCIAMENTO DE REDES SOCIAIS 

A gestão de Redes Sociais vem adquirindo um crescente destaque nos últimos anos. Momento em que as redes sociais já assumem um papel mais que importante em diversas organizações e já é uma das principais estratégias e marketing digital que mais dar retorno.

É notório o crescimento extraordinário das redes sociais no Brasil e no mundo, aumentando ainda mais os recursos utilizados pelo marketing, onde se deparam com redes com um contingente imenso de usuários, como o Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram, Tumblr, Blogs (como WordPress, por exemplo) dentre outro. 

Este tipo de gerenciamento contempla desde o diagnóstico da marca de nossos clientes nas redes, definição de estratégias, linha editorial, monitoramento, produção de conteúdo e até o relacionamento contínuo com os consumidores e clientes da marca. 

A gestão de Redes Sociais apresenta diversas vantagens para um empreendimento, tais como: engajamento com o público, serviço de atendimento online, divulgação da marca para um público maior, eficácia na gestão de crises, rápido feedback dos cliente, monitoramento e análise dos concorrentes, mensuração de desempenho e análise de oportunidades.